quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

De volta ao mundo blogueiro. Mas com novo foco.

E o foco é o mundo das séries. O das muitas que eu assisto e que gosto.
Eu sempre gostei de séries e agora  que, como diria o C.A. no Lost in Lost, tenho Paul Torrent para me ajudar a acompanhar os episódios, virei um completo maníaco.

Por aqui pretendo falar de Lost (claro!), 24, Dexter (que infelizmente depois da melhor de suas 4 temporadas está em recesso até o segundo semestre), Damages, House, Fringe, V, Law & Order:SVU, FlashForward, Brothers & Sisters, The Mentalist e Caprica.

Claro que não vou ter tempo de falar de tudo sempre ou fazer comentários muito apurados, mas tentarei ao menos dar uma passadinha por cada uma. Mas sobre Lost eu acho que acabarei falando bem mais... hehe

Por falar em Lost, faltam apenas 5 dias... Então, para aguçar os ânimos, sugiro a leitura desta excelente matéria publicada por um colunista da revista EW e que foi publicada pelo Davi Garcia, do "Dude, We Are Lost". Particularmente, adorei o final imaginado pelo colunista e estou com o Davi, não ficaria nem um pouco chateado se o final fosse esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário